
Caso triste no futebol
Luan viveu o auge de sua carreira vestindo a camisa do Grêmio, onde foi campeão da Libertadores e considerado Rei da América. Ali, todo mundo apostava que o meia-atacante jogaria em grandes clubes da Europa e seria convocado várias vezes para a Seleção Brasileira.
O Liverpool ficou interessado em sua contratação e até chegou a fazer proposta, mas o Imortal, na época, não gostou dos valores e acabou recusando a investida dos ingleses. Houve propostas de outros times que também foram rechaçadas.
O problema é que Luan caiu drasticamente de rendimento, teve alguns problemas extracampo e acabou se desvalorizando bastante no mercado da bola, afastando a cobiça de gigantes da Europa.
Fracasso em outros clubes
Assim, ele ficou sem clima no Tricolor Gaúcho e foi ao Corinthians para dar a volta por cima na carreira. Luan chegou gerando muita expectativa ao Timão, time que ele torce desde criança e parecia que iria dar certo.
Apesar de alguns jogos, Luan nunca foi o mesmo jogador do Grêmio e acabou sendo emprestado para o Santos mas também sem sucesso de um passado recente.
Vai se aposentar?
Quando rescindiu contrato com o Corinthians, ele até voltou ao Imortal, mas logo saiu e o Vitória decidiu contratá-lo, só que também o medalhão por lá nada fez e hoje ele está atualmente sem clube.

Veja também
Dorival Júnior deve ser demitido, a dúvida se será agora e substituto favorito é revelado
Nesta quinta-feira (27), surgiu a notícia no GE que Luan cogita a aposentadoria precocemente. Ele completa 32 anos e está exatamente 1 ano sem entrar em campo. Hoje, ele está mais perto de ser chamado de ex-jogador.
Deixe um comentário