
Foi bem nas Eliminatórias, mas ruim nas Copas
Tite viveu dois ciclos na Seleção e, apesar de uma grande campanha nas Eliminatórias, fracassou na Copa do Mundo de 2018 e principalmente no Mundial de 2022, onde todo mundo esperava muito mais.
Tite decepcionou, mas seu time nunca foi desorganizado. Faltava realmente uma variação tática melhor, substituições mais rápidas e uma leitura de jogo melhor.
Por outro lado, comparado com o time de Dorival Júnior, a equipe de Tite parecia melhor e muito mais bem estruturada. É realmente uma diferença gritante nas comparações entre o futebol jogado diante dos adversários.
Mudança de comando
A saída de Dorival Júnior é praticamente iminente e dificilmente o treinador aguentará por muito tempo. A vergonha para a Argentina deixou uma sequela gigante, a mídia está batendo muito na gestão e Ednaldo Rodrigues deve mudar o comando.
A dúvida fica para quem seria o substituto. Não há surpresa para ninguém que o presidente da CBF sonha com Ancelotti e tem a informação de que ele poderia ser contratado após o Super Mundial.
Bastidores revelados:
Só que é uma negociação bem complexa e que depende de muitos fatores para dar certo. Se Ancelotti não avançar, existem outros nomes em debate desde a madrugada desta quarta-feira (26).

Veja também
Sormani reprova Tite no Santos e faz elogios a Pedro Caixinha: “Ele começou a dar cara”
Filipe Luís vem perdendo força porque o técnico não cogita, nesse momento, deixar o Flamengo. Fala-se de outros brasileiros e, pasmem, Tite é uma opção que agrada internamente. A informação é do portal GOAL. Seria muito curioso se o Adenor voltasse a treinar o Brasil visando sua terceira Copa do Mundo.
Deixe um comentário