
Régis Pitbull foi preso
Um ex-jogador que passou por vários clubes do Brasil, incluindo grandes times como Corinthians, Vasco da Gama, Ponte Preta e Ceará, novamente virou notícia durante esta semana.
Isso porque, o ex-atacante, Régis Pitbull, foi preso na última terça-feira (25), após agredir o subsíndico do prédio em que atualmente mora, no bairro de Pirituba, em São Paulo.
O que aconteceu?
Régis Pitbull de descontrolou e deu uma cabeçada e dois socos em seu vizinho do condomínio. As agressões do ex-atleta aconteceram após uma discussão entre eles no elevador do prédio em que eles residem.
Após o ocorrido, a polícia foi acionada e o ex-jogador foi preso em flagrante por lesão corporal grave. O Boletim de Ocorrência foi registrado no 33° DP, que fica no mesmo bairro onde aconteceu a agressão.
A vítima não teve a identidade divulgada, mas é um idoso de 69 anos, que acabou perdendo três dentes. Régis Pitbull tem 48 anos e enfrenta luta contra as drogas. Em 2021, ele havia sido internado em uma clínica de reabilitação, e ainda tenta se reerguer após ficar na ruína depois de se aposentar do futebol.
O ex-jogador do Corinthians, Regis Pitbull, foi preso após ser flagrado agredindo um idoso em um elevador. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o homem deu uma cabeçada no vizinho. Ele ainda desferiu um soco no idoso, de 69 anos. A vítima perdeu três dentes na
Relembre a carreira de Régis Pitbull
Régis Pitbull era atacante e passou por vários clubes: Comercial-SP, Ceará, Ponte Preta, Bahia, Vasco, Corinthians, Portuguesa Santista, Portuguesa, Inter de Limeira, ABC, Rio Branco-MG, Poços de Caldas, São Raimundo-AM e Duque de Caxias no Brasil.

Veja também
Robinho sendo liberado da cadeia após pedido e cumprir 1 ano de prisão não irá acontecer
Já fora do país, ele atuou no Marítimo (Portugal), Gaziantep (Turquia), Kyoto (Japão), Daejeon (Coreia do Sul) e Al-Nasr (Kuwait). A informação sobre a prisão de Régis Pitbull foi divulgada pelo site do GE.
Deixe um comentário