
Muitas mudanças na Seleção Brasileira após derrota?
Na terça-feira (25), a Seleção Brasileira perdeu de 4 a 1 para a Argentina pelas Eliminatórias da América do Sul em jogo no Monumental, em Buenos Aires. A pressão está grande e a CBF pode trocar de técnico.
André Rizek, comunicador do SporTV, revelou que Ednaldo tem reunião marcada com Dorival Júnior e o diretor de seleções Rodrigo Caetano. Os dois podem ser demitidos na sexta-feira (28).
Um nom e forte nos bastidores é Carlo Ancelotti, do Real Madrid. A diretoria da CBF já tentou a contratação do italiano em outras oportunidades. Porém, os jornalistas Raisa Simplicio e Thiago Fernandes revelaram que o técnico da Seleção pode ser Jorge Jesus.
CBF quer treinador português e JJ é aprovado
Em reportagem do portal GOAL Brasil, os colegas apuraram que Rodrigo Caetano também corre risco de demissão e o substituto pode ser um brasileiro. Alexandre Mattos, do Cruzeiro, é analisado.
Já para o cargo de técnico, Ednaldo Rodrigues deseja um treinador português e Jorge Jesus, ex-Flamengo, agrada bastante nos bastidores. O Mister fez história treinando o CRF e atualmente está no Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Foto: Buda Mendes/Getty Images – Ednaldo deve mudar diretor e treinador após derrota para a Argentina.
Jorge Jesus topa assumir após o Super Mundial
O técnico português tem contrato até o meio do ano com o Al-Hilal e aceita substituir Dorival Júnior após o Super Mundial de Clubes da FIFA. A informação foi revelada por Vitor Sérgio Rodrigues na TNT.
O Mundial acontece entre junho e julho nos Estados Unidos e o Al-Hilal está no Grupo H: o time saudita vai enfrentar o Real Madrid, da Espanha, o Pachuca, do México, e o Red Bull Salzburg, da Alemanha.

Veja também
Flamengo toma decisão sobre futuro de Filipe Luís após assunto Seleção Brasileira ficar forte
Os próximos dias vão ser importantes para o presidente Ednaldo Rodrigues definir as mudanças no departamento de futebol. A Seleção Brasileira volta a campo em junho pelas Eliminatórias da América do Sul.
Deixe um comentário